Páginas

Decoração: Plantas

 Minha família tem uma ligação muito forte com a natureza, que sempre esteve presente na minha vida, por isso acho incrível o quanto às pessoas estão trazendo plantas para dentro de casa, como forma de decoração. É incrível como um cômodo com a presença de algumas plantas se torna mais acolhedor e bonito, então, depois deste pequeno hiato, trago a vocês algumas inspirações de como aderir.









Existem vários canais e blogs que ensinam os cuidados necessários para que as plantas estejam sempre lindas, e mesmo para quem tem a rotina complicada, se tem a opção de cuidar de plantas que necessitam de cuidados menos constantes.

23 comentários:

  1. Muito obrigado, minha querida :D Obrigado mesmo!

    Sou muito fã de plantas e acho que a decoração de um espaço só termina quando elas lá estiverem, precisamente porque dão mais dinamismo :D
    Gostei imenso das inspirações :D

    NEW DECOR POST | FINALLY: IT’S MY ROOM TOUR :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. So beautiful! I definitely want to add more plants in my house after reading this post.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Quantas inspirações incríveis! Quando minha vó era viva, a casa vivia cheia de plantas, mas depois que ela faleceu, eu dei uma descuidada com isso. Preciso voltar, pois adoro plantas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Olá Ângela
    Que post perfeito!
    Embora eu não leve muito jeito com plantas, tenho um pequenino jardim aqui em casa.
    Amooooo plantas na decoração 😍😍
    As inspirações que você mostrou são uma mais linda que a outra!
    Vou favoritar aqui.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo plantas na decoração, dão um charme :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu esqueço de cuidar de plantas kkkkkk então opto pelas fakes mesmo, sabe?
    Acho que o ambiente fica bem lindo com elas!!
    Amei as inspirações.
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro plantas na decoração, mas SEMPRE esqueço de cuidar haha adorei aquelas na parede, com o estrado de madeira, tão chique <3

    Seguindo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Obrigada por todos os teus comentários :)
    Adoro decoração com plantas as divisões ganham logo outra vida
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi
    ultimamente ando achando lindo decoração com plantas e além do seu poste já tinha visto várias inspirações na internet.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Decoração com plantas são lindas mesmo. Pena que eu tenho alergia aaaaaaaaaaaaaaaa
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Oi Angela, tudo bem?
    Eu só comecei a me interessar pelo assunto depois que comecei a namorar um gestor ambiental e biólogo hahahahah. Sempre tive plantas em casa, mas nunca senti curiosidade de conhecer o tipo e até mesmo os benefícios. Adorei essa publicação, pq atualmente estou querendo mudar a cara do nosso jardim.

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  12. beautiful blog! I really like how you write
    and what you give photos. wonderful!
    I have a question, you will agree to follow for follow?
    I like to be in touch with inspirational blogs.
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OOOOI

    apesar de eu não ser a maior admiradora de plantas, eu concordo que els realmente dão um toque de natureza e charme aos ambientes. Fica muito lindo!
    Gostei das inspos.

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5/04/2018

    Lindas inspirações...Adoro decoração com plantas, acho que deixa os ambientes cheios de vida.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderExcluir
  15. Oii
    Acho lindo decoração com plantas. Minha mãe também adora. Em casa tem um monte e todas de verdade!

    beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu sou super fã de plantas na decoração, gostei das inspirações :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Angela. Eu gosto de plantas, elas deixam o lugar mais bonito e dão um clima mais pacífico. É bem legal. Incrível como elas deixam o lugar mais bonito! Ótimas inspirações!

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
  18. adoro plantar! principalmente em casa. amo muito.
    lindo.

    otima semana.

    ResponderExcluir
  19. acho lindo, mas lota de inseto por isso não faço igual
    só se for artifical :)
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente amo plantas na decoração.
    Sempre que faço algum projeto to colocando essas lindas para dar um toque especial ao ambiente <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. AMEI!
    Essa cana-de-massa é linda demais, eu sempre quis ter uma na sala

    Beijos,
    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, Angela!

    Eu adoro plantas!! Portanto, estou adorando vê-las tão presentes na decoração...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  23. eu amei as indpirações, são um xuxuzinho

    http://dosedeestrela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir