Páginas

Wishlist: Abril

Sou apaixonada nas wishlists das meninas blogueiras desse Brasil, então inspirada nessas divas cá está às coisas que eu mais queria ter para chamar de minhas.  
1. Sou completamente apaixonada por vestidos, e se tem um que estou querendo no meu guarda-roupa é este modelo ciganinha, além de ser lindo, eu sei que usarei muito a peça.
2. Esse tênis faz parte da minha paleta de cores como diz Bruna Vieira, e bem, se tem uma cor que uso é rosa, e não nos esqueçamos da regra da abelha rainha Regina George, nas quartas usamos rosa.

3.  Precisando urgentemente de uma capa nova pro celular, e se tem capa mais bonita que essa desconheço kk.
4. Acho que quem acompanha o blog há mais tempo sabe o meu amor por essa saia, infelizmente nunca achei aqui na minha cidade, mas se Deus quiser ainda esse ano compro essa peça.


Nota da blogueira: Só tenho a agradecer a vocês pela recepção que tive no último post, voltar com o blog sempre foi algo que eu quis, até porque não estava conseguindo conciliar blog/faculdade, logo quando este primeiro estava conseguindo alguma visibilidade, haverá postagens pelo menos duas vezes por semana e tentarei publicar coisas que vocês se interessem, e mais uma vez muito obrigada por tudo.

25 comentários:

  1. Obrigado, querida :)

    adorei as tuas escolhas!

    NEW REVIEW POST | THE BEST: LANCÔME TEINT IDOLE ULTRA WEAR. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Que bacana a sua wish! Também ando querendo um vestido ciganinha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. adorei suas escolhas, amo saia de botões.
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/09/2018

    Essa wishlist está linda, essa lista está bem parecida com meu gosto!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Angela, tudo bem?
    Adorei as tuas escolhas e confesso que tmb estou louca atrás de uma saia jeans com botões na frente <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é Angela, tem muitas wishlists que são maravilhosas. Sua wishlist ficou show, gostei do seu senso de gosto ashuashua. Arrasou. Espero que consiga encontrar esses produtos!

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
  7. Adoro as tuas escolhas
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Ooooi eu morro de vontade de ter um tenis igualzinhoooo esse, mas são muito caros, dai prefiro gastar com botas kkkkk Achei muito linda a capinha, eu acho a "estampa" de mármore muito elegante, além de dar um toque clean, é delicada e cai bem com tudoooo!
    Dessa sai ai tem no aliexpress, se não me engano, sei que o chato é acertar o tamanho, mas se vc passar suas medidas pro vendedor ele te diz qual o tamanho certinho, só você entrar em contato!
    E é seguro o site, já comprei MUITA coisa lá e as que não chegaram eu fui reembolsada!

    Estou seguindo seu blog, adorei seu estilo de postagem!!!

    https://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/2018/05/sentido.html

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu amei essa saia <3 Já quero!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oie, gostei muito da sua lista de desejos. Desejei também esse tênis e o vestido, são lindos!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/11/2018

    Apaixonei pela saia preta..que fofura!!

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderExcluir
  12. Oieeeee Angela
    Ameeeei sua wishlist!
    Tb querooooo um vestido ciganinha e uma saia com botões, linda demais e faz combinações incríveis 😍😍
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ótimo wishlist !
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  14. Também achei esse case pra celular lindo *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  15. Oii
    adorei a capa do celular e o tênis rosa, desejados lindos.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Angela!

    Eu também gosto muito deste modelo de saia. Também ainda não encontrei...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua wish, to desejando vários dos seus itens também :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Também estou louca por uma case marmorizada, e esse tênis é muito fofo!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  19. To louca pra comprar uma saia preta também, porque só tenho uma rosa, que não dá pra combinar sempre.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Essa saia preta é justamente o que ando caçando pelas lojas de departamento mas nunca encontro, o jeito é comprar pela net. Amei sua lista, quero tudinho!
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. OOOOI

    super entendo esse negócio de paleta de cores. Também sou meio assim HAHAHAHA
    e que case linda!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente apaixonada por esse tênis rosa!!!
    Minha wish list ultimamente só tem coisas de bebê rs
    Adorei a sua!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Oiê, tudo bem?
    Adorei sua wishlist, esse tênis é a coisa mais linda do mundo, sou doida com um, apesar de não usar muito rosa, acho esse tom para tênis um charme só! Sou suspeita para falar pois sou apaixonada por tênis hahahaha
    Adorei a listinha! Espero que consiga seus itens de desejo!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  24. OOOOOI

    essa capa eu também acho muito linda. Já cheguei a encontrar pra comprar, mas tava cara DEMAIS e eu nao tive coragem HAHAHA
    e que lindo esse tênis rosa *-*

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir