Páginas

Gossip Girl

Quando era mais nova tinha uma série que sonhava em assistir: Gossip Girl e ainda na tinha assinatura na TV, então dispunha de 30 canais que na verdade chegava a assistir 5, e quando meus pais enfim assinaram não estava passando mais, então simplesmente deixei pra lá e me viciei em The big bang theory e só no mês passado minha irmã Ana e minha prima Saiame assinaram Netflix e usando a janela da Ana assisti as 6 temporadas em mais ou menos um mês (?)
Só lamentei não ter assistido antes, apaixonei-me por todos personagens, principalmente Blair, Chuck e Jenny <3, também odiei outros, hello Bart (!) E puxa vida, queria outra série nesse estilo, saber que foi tem como roteirista Josh Schwartz, criador de The O.C., um dos meus seriados preferidos também me deixou feliz.
O episódio final, cara aquele é o meu preferido, as roupas, os eventos, as cidades, os profissionais da moda convidados. Adorei cada momento que passei assistindo a série.

9 comentários:

  1. Eu amo essa série ela vicia mesmo beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti a série
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu também não, acho que acompanhei quatro: The O.C. (que já terminou), Gossip Girl (tbm já terminei) e The big bang Theory e The 100 que ainda estou assistindo e espero que não termine tão cedo :)

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti essa série apesar de ouvir muito falar dela, fiquei curiosa. :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  5. É difícil de acompanhar uma série,pelo menos,para mim!! Eu sou mais fã dos desenhos e bordados!! http://artesedesenhossofiaafonso.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é pra mim, mas como estou de férias fica bem melhor :*

      Excluir